Pesquisa Eletrônica de Satisfação

Entenda como funciona a Pesquisa Eletrônica

1. Crie a pesquisa

O Sistema facilita a elaboração e gerenciamento da pesquisa, disponibilizando um ambiente de trabalho que inclui:

  1. A elaboração do convite, cujo texto editado fará parte do corpo do e-mail a ser enviado ao usuário convidado;
  2. Cabeçalho do questionário, cujo texto editado fará parte do corpo da pesquisa em sua introdução;
  3. Elaboração do questionário em si, que consiste na gama de perguntas e tipos de respostas que se pretende obter. O sistema oferece várias alternativas de tipos de perguntas abertas e fechadas, personalizadas, de múltiplas escolhas, com possibilidade de inclusão de outros itens etc;
  4. Preparo da lista de convidados, cujo procedimento é inserir no sistema o conjunto de convidados oriundos de uma planilha preparada previamente pelo gestor. É possível incluir e atualizar a lista de convidados, nos casos de pesquisas periódicas;

2. Envie convites e colete as respostas

O Sistema reúne as funcionalidades relativas à aplicação da pesquisa, podendo o administrador:

  1. Enviar e reenviar o convite aos usuários;
  2. Preencher manualmente a enquete, nos casos em que a pesquisa está sendo feita por telefone ou em papel físico que necessita ser transcrita (tabulação);
  3. Reenviar o convite em casos de não retorno, podendo ser editado o texto do e-mail convite.

3. Avalie os resultados

Este bloco permite extrair as informações da pesquisa realizada, podendo o administrador:

  1. Consultar e extrair relatórios quantitativos;
  2. Extrair relatórios qualitativos nos casos de existência de perguntas abertas;
  3. Exportar para uma planilha fora do sistema as informações completas relativas à pesquisa, caso haja necessidade de elaboração de outros tipos de relatórios ou gráficos.